Habib's - São Jose II

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Pizzas

    Pratos com frete grátis

      Monte seu combo

        Combos

          Combos com bebida

            Pratos

              Pratos árabes

                Esfihas

                  Salgados

                    Sanduíches

                      Sobremesas

                        Bebidas

                          Kit infantil

                            Avaliações

                            3,8

                            1532 avaliações para Habib's - São Jose II

                            mylena5,0
                            • 12/01/2021

                            Comida gostosa e entrega bem rápida.

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá MYLENA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                            bruno5,0
                            • 12/01/2021

                            delícia

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá BRUNO. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                            alan1,0
                            • 12/01/2021

                            totalmente fria, atrasou a entrega uma hora e a coca não veio, só vieram as esfihas.

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá ALAN, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                            caroline1,0
                            • 12/01/2021

                            a pizza veio toda baguncada, com cobertura toda revirada, queijo frio sem derreter e massa com gosto de cru!

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá CAROLINE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                            jéssica1,0
                            • 10/01/2021

                            Compramos o brinde avulso e veio personagem errado.

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá JESSICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                            pedro1,0
                            • 10/01/2021

                            veio faltando o pastelzinho de belem

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá PEDRO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                            elaine3,0
                            • 10/01/2021

                            Lanche gostoso no entanto veio todo destronchado (bagunçado) pão molhado. motoboy muito educado.

                            Resposta • Habib's - São Jose II

                            Olá ELAINE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                            flávio1,0
                            • 14/01/2021
                            sônia2,0
                            • 14/01/2021
                            nicole4,0
                            • 14/01/2021
                            ana3,0
                            • 13/01/2021
                            luiz5,0
                            • 13/01/2021
                            laércio5,0
                            • 13/01/2021
                            andre5,0
                            • 13/01/2021
                            tales4,0
                            • 12/01/2021
                            felipe4,0
                            • 12/01/2021
                            leonardo5,0
                            • 12/01/2021
                            rosana5,0
                            • 12/01/2021
                            pedro5,0
                            • 11/01/2021
                            rodrigo4,0
                            • 11/01/2021
                            francisco5,0
                            • 11/01/2021
                            roberci5,0
                            • 11/01/2021
                            priscila5,0
                            • 11/01/2021
                            matheus4,0
                            • 10/01/2021
                            jéssika5,0
                            • 10/01/2021
                            fernanda5,0
                            • 10/01/2021
                            caroline5,0
                            • 10/01/2021
                            guilherme5,0
                            • 10/01/2021
                            adriana3,0
                            • 10/01/2021
                            bruno5,0
                            • 10/01/2021