Habib's - Campo Grande II

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Especiais Coca-Cola

Combos família

    Promoção especial

      Pizzas

        Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

          Pratos com frete grátis

            Combos com frete grátis

              Monte seu combo

                Combos

                  Combos com bebida

                    Pratos árabes

                      Pratos

                        Esfihas

                          Salgados

                            Sanduíches

                              Sobremesas

                                Bebidas

                                  Kit infantil

                                    Avaliações

                                    3,2

                                    802 avaliações para Habib's - Campo Grande II

                                    jessica1,0
                                    • 22/09/2020

                                    paguei 6,50 no kibe com mussarela ,pedi duas unidades. me veio 2 kibes normais. pedi 5 mini kibe com cremely e aonde estão? não vieram. pedi uma batata com cheddar e bacon,paguei 16,90. me veio uma marmita de 500ml,. só minha filha de 6 anos comeu.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá JESSICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    cris1,0
                                    • 22/09/2020

                                    Veio errado! Meu pedido deveria vir com carne de fraldinha, mas veio com hamburguer comum e frio. Foram 3 combos. Todos errados! Entregador sem máscara!

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá MATHEUS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    gessyca1,0
                                    • 22/09/2020

                                    ..

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá JESSYCA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                    mayra1,0
                                    • 22/09/2020

                                    Como a gente pede uma pizza e ela vem sem queijo?

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá MAYRA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                    bianca3,0
                                    • 22/09/2020

                                    A embalagem veio molhada- deve ter sido a chuva. Eu não dou sorte com os pedidos dessa franquia, não é possível. Rs. Ao menos o entregador era educado.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá BIANCA, obrigado por ter avaliado. Ficamos felizes com o elogio e já enviamos o problema que você relatou para o nosso pessoal analisar. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    hadassa1,0
                                    • 21/09/2020

                                    extremamente fria.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá HADASSA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    claudia1,0
                                    • 21/09/2020

                                    pior que já comi! parece que as esfirras foram feitas ontem... sabor horrivel, aparência pior. pastel de Belém queimado!

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá CLAUDIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    michelle1,0
                                    • 20/09/2020

                                    as esfirras vieram frias, fomos esquenta-las...fermentou no estômago. Pessimo.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá MICHELLE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    isabela1,0
                                    • 20/09/2020

                                    Pizza super fina e praticamente torrada!! Chegou fria e dura!! Horrível!!

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá ISABELA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    patrícia1,0
                                    • 20/09/2020

                                    nao recebi o meu pedido , recebi o pedido de outra pessoa.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá PATRICIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    barbara1,0
                                    • 20/09/2020

                                    As esfihas pareciam borracha.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá BARBARA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    cristiane1,0
                                    • 20/09/2020

                                    meu pedido nunca foi entregue, perdi meu desconto e foi minha primeira experiência com o Ifood mais horrível que qualquer outro aplicativo que já fui atendida.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá CRISTIANE, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    tatiana4,0
                                    • 20/09/2020

                                    veio cru a de frango.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá TATIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    priscila1,0
                                    • 20/09/2020

                                    A entrega atrasou, as esfihas chegaram horríveis, praticamente geladas, chegando a estarem duras, todas, sem nenhuma exceção.

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá PRISCILA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    kerolayny1,0
                                    • 20/09/2020

                                    - NÃO RECEBI MEU PEDIDO FIQUEI ESPERANDO 2 HORAS

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá KEROLAYNY, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    mayra1,0
                                    • 20/09/2020

                                    veio faltando dois mini churros

                                    Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                    Olá JORGE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    andrea5,0
                                    • 26/09/2020
                                    roberto5,0
                                    • 26/09/2020
                                    gabriela5,0
                                    • 25/09/2020
                                    anderson1,0
                                    • 25/09/2020
                                    debora5,0
                                    • 24/09/2020
                                    guilherme5,0
                                    • 24/09/2020
                                    ana5,0
                                    • 24/09/2020
                                    mariana5,0
                                    • 22/09/2020
                                    maria5,0
                                    • 21/09/2020
                                    vitor5,0
                                    • 21/09/2020
                                    eliomar5,0
                                    • 20/09/2020
                                    camila5,0
                                    • 20/09/2020
                                    rodrigo5,0
                                    • 20/09/2020
                                    dilan5,0
                                    • 20/09/2020