Habib's - Salgado Filho

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Mês das Crianças

    Pizzas - lançamentos

      Promoção especial

        Pizzas

          Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

            Pratos com frete grátis

              Combos com frete grátis

                Monte seu combo

                  Combos

                    Combos com bebida

                      Pratos

                        Pratos árabes

                          Esfihas

                            Salgados

                              Sanduíches

                                Sobremesas

                                  Bebidas

                                    Kit infantil

                                      Avaliações

                                      3,7

                                      887 avaliações para Habib's - Salgado Filho

                                      wany1,0
                                      • 21/10/2020

                                      As esfirras de frango estão Horríveis, fora do padrão. massa despedaçando e sabor azedo no frango.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá WANY, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      fernando1,0
                                      • 21/10/2020

                                      Não vieram os refrigerantes. O motoboy ficou de buscar. Se chegar, darei o Feedback. Por enquanto nada de refrigerante

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá FERNANDO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      wagner3,0
                                      • 21/10/2020

                                      Carne muito branca, parecia crua.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá WAGNER, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      maria1,0
                                      • 20/10/2020

                                      comprei uma pizza,veio uma folha pq ohh massa fina é seca veio mais cebola quê pizza, péssima massa horrível!!!!

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá MARIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      tatiane3,0
                                      • 20/10/2020

                                      Não veio guardanapo e limão, itens obrigatórios!

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá TATIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      marcio3,0
                                      • 20/10/2020

                                      para ser honesto os produtos estavam muito bons, porém q entrega deixou muito q desejar, o entregador veio até meu cond. onde ele entrou, e saiu, pois n entrou de moto (pq n quis, pois todos entram) e saiu falando para o porteiro q n ia procurar meu bloco a pé, disse q ia sair fazer outras entregas

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá MARCIO. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou do nosso atendimento. Obrigado!

                                      ana1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Não é a mesma pizza qdo compramos da última vez. caiu muito a qualidade. tão fina q veio quebrada e fria. Além de ter chegado após o horário prometido. uma pena !

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá ANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      henrique1,0
                                      • 18/10/2020

                                      O pedido não foi entregue

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá HENRIQUE, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      m1,0
                                      • 18/10/2020

                                      comida de péssima qualidade, sabor muito diferente dos outros pedidos. Houve demora na entrega, mais de uma hora além do prazo estimado. A comunicação com a equipe delivery muito demorada e sem resolutividade. Decepção total.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá MARCUS, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      tiago1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Atrasou mais de 1 hora. Não é possível contactar o restaurante. Pior restaurante do iFood.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá TIAGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      matheus1,0
                                      • 18/10/2020

                                      O

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá MATHEUS, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                      gabriel4,0
                                      • 18/10/2020

                                      chegou com quase uma hora de atraso

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá GABRIEL, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      camila1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Sempre gostei da comida do Habibs mais primeira vez q peço no delivery, péssima impressão.40 mim de atraso e a comida chegou mto fria.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá CAMILA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      rienze1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Mais de duas horas desde o pedido até a entrega, atrasando uma hora pra entregar um hambúrguer e uma batata frios e duros. Tentei entrar em contato com o restaurante para cancelar mas o mesmo bloqueou qualquer tipo de ligação através do ifood. Só aceitei receber o pedido por respeito ao entregador.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá RIENZE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      glauciane3,0
                                      • 18/10/2020

                                      Atrasou muito e não estavam bem assadas.

                                      Resposta • Habib's - Salgado Filho

                                      Olá GLAUCIANE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      tamara5,0
                                      • 23/10/2020
                                      rogério5,0
                                      • 23/10/2020
                                      hugo2,0
                                      • 23/10/2020
                                      angela2,0
                                      • 23/10/2020
                                      jussara5,0
                                      • 22/10/2020
                                      igo5,0
                                      • 22/10/2020
                                      yngryson5,0
                                      • 20/10/2020
                                      frederico4,0
                                      • 20/10/2020
                                      leonardo5,0
                                      • 20/10/2020
                                      ray5,0
                                      • 20/10/2020
                                      pedro5,0
                                      • 19/10/2020
                                      bianca4,0
                                      • 19/10/2020
                                      maria5,0
                                      • 19/10/2020
                                      gabrielle5,0
                                      • 19/10/2020
                                      everaldo4,0
                                      • 18/10/2020