Habib's - W3

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Mês das Crianças

    Pizzas - lançamentos

      Habib's ofertas madrugada

        Promoção especial

          Pizzas

            Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

              Pratos com frete grátis

                Combos com frete grátis

                  Monte seu combo

                    Combos

                      Combos com bebida

                        Pratos árabes

                          Esfihas

                            Salgados

                              Sanduíches

                                Sobremesas

                                  Bebidas

                                    Kit infantil

                                      Avaliações

                                      3,4

                                      1136 avaliações para Habib's - W3

                                      marianna2,0
                                      • 19/10/2020

                                      O restaurante demorou demais para entregar....

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá MARIANNA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      ricardo2,0
                                      • 19/10/2020

                                      o pedido atrasou mais de uma hora

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá RICARDO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      heitor2,0
                                      • 18/10/2020

                                      comida chegou com mais de 1 hora de atraso. não estava quente.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá HEITOR, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      poliana1,0
                                      • 18/10/2020

                                      O beirute veio com alface e o pastel de carne

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá POLIANA, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      francisco3,0
                                      • 18/10/2020

                                      O pedido foi feito as 20:45 e foi entregue as 22:30

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá FRANCISCO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      antônio2,0
                                      • 18/10/2020

                                      pedido atrasou e não apareceu o andamento no aplicativo.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá ANTONIO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      gisele1,0
                                      • 18/10/2020

                                      faltando produtos, 2 latas de coca cola e 3 sabores de esfirra vieram trocados

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá GISELE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      elen1,0
                                      • 18/10/2020

                                      atrasou

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá ELEN, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      júnior1,0
                                      • 18/10/2020

                                      meu pedido não chegou quero reembolso do valor ... inadmissível

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá JUNIOR, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      andré1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Pedi churros veio só pastel de Belém

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá ANDRÉ, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      inacia1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Comida ruim e entrega demorou demais.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá INACIA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      renata1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Péssimo. O pedido chegou com mais de 1 hora de atraso após eu ligar para SP e reclamar. Os pastéisl chegaram murchos e gelados, assim como as esfirras.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá MARCELLA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      ivo1,0
                                      • 18/10/2020

                                      Pedido atrasou 2 horas e chegou queimado e gelado. Pizza estava toda desmontada e não seguiu a observação de não colocar cebola e azeitona. Impressionante a dificuldade de falar com o restaurante. Péssimo péssimo péssimo. E ainda o telefone cadastrado para resolver os problemas não funciona.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá IVO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      paula2,0
                                      • 18/10/2020

                                      Meu pedido demorou demais e ainda vieram itens errados.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá PAULA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      debora2,0
                                      • 18/10/2020

                                      Sem tomate. Tinha resquícios de alface, que pedi para não colocar (em vez de observar na montagem, colocaram e depois tentaram retirar). Entrega, cara, demorou mais de 40 min além do máximo previsto. Sanduíche já gelado.

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá DEBORA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      luã5,0
                                      • 18/10/2020

                                      Veio com uma esfiha a menos, demorou a entrega (do próprio restaurante), mas hoje eu tô feliz, o Flamengo fez 5-1 no Corinthians, então darei 5 estrelas 🖐️

                                      Resposta • Habib's - W3

                                      Olá LUA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      luzia4,0
                                      • 21/10/2020
                                      hilton4,0
                                      • 21/10/2020
                                      antonio5,0
                                      • 21/10/2020
                                      jéssica5,0
                                      • 21/10/2020
                                      luana1,0
                                      • 20/10/2020
                                      tatiana5,0
                                      • 20/10/2020
                                      cristhian4,0
                                      • 19/10/2020
                                      nícolas1,0
                                      • 19/10/2020
                                      andré1,0
                                      • 18/10/2020
                                      marcelo1,0
                                      • 18/10/2020
                                      carina4,0
                                      • 18/10/2020
                                      inácia1,0
                                      • 18/10/2020
                                      bruno4,0
                                      • 18/10/2020
                                      naiane5,0
                                      • 18/10/2020