Habib's - W3

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Avaliações

3,5

1082 avaliações para Habib's - W3

ederson1,0
• 20/09/2020

Pedido passou de 2 horas do tempo de entrega, e o pedido não foi entregue! Horrível! pedido foi finalizado como concluído sem ser concluído!

edgar1,0
• 20/09/2020

Não peçam habib’s nem ifood em hipótese nenhuma, simplesmente depois de duas horas de espera disseram que o pedido foi entregue sendo que não foi. Ifood nojento, não presta nenhuma assistência! Não peçam habibs em hipótese alguma!!!!

cleiton1,0
• 20/09/2020

Não recebi meu pedido, tentei entrar em contato com a empresa, o telefone estava sempre ocupado. Não consegui pelo contato que tem no app, ou seja, não consegui entrar em contato e não recebi o pedido.

roberta1,0
• 20/09/2020

habibs não finalizou meu pedido e ele não foi entregue. absurdo.

rosanne1,0
• 20/09/2020

Depois de uma espera de 2 horas, sim, 2 horas, tudo chegou frio, sem sabor, batata totalmente velha, o crisp do hamburguer desapareceu. Parece até que alguém pegou nosso lanche, largou numa esquina e depois voltou e pegou pra vir entregar. pior atendimento do mundo. só possui um 0800 pra ligar.

natasha1,0
• 20/09/2020

O pedido inicialmente veio errado. Tivemos que esperar mais 40 minutos (além do tempo da entrega) para receber os itens faltantes. A parmegiana estava com sabor péssimo, o lacre estava violado, as batatas fritas frias e murchas. A carne da parmegiana parecia requentada. Dinheiro jogado fora.

patrick1,0
• 20/09/2020

no aplicativo tá que foi entregue mas não recebi fui roubada 😞

klauren1,0
• 20/09/2020

veio o sabor do sorvete errado

nilson5,0
• 20/09/2020

Otima

alina4,0
• 20/09/2020

O pedido veio errado por falta de organização do estabelecimento. O entregador foi muito atencioso e conferiu o pedido, mas as esfirras vieram de sabores errados.

lucas1,0
• 20/09/2020

Eu não recebi o pedido.

Resposta • Habib's - W3

Olá LUCAS, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

mariana2,0
• 19/09/2020

4 itens errados. Toda vez vem com erro. Péssima administração da unidade

Resposta • Habib's - W3

Olá MARIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

claudia1,0
• 19/09/2020

trocaram dois sabores dos 3 que eu pedi, sem perguntar. um abuso total. não quero os sabores que mandaram. não foi o que pedi e paguei

Resposta • Habib's - W3

Olá JOSE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

pedro1,0
• 19/09/2020

A PIZZA VEIO TODA AMASSADA E COM A BORDA QUEIMADA, O SERVIÇO JA FOI MELHOR. NÃO RECOMENDO

Resposta • Habib's - W3

Olá CLEBER, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

viviane5,0
• 18/09/2020

pode melhorar a embalagem

Resposta • Habib's - W3

Olá VIVIANE. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

izaquiel5,0
• 18/09/2020

Só demorou na entrega

andrews1,0
• 18/09/2020

foi entregue somente um prato dos dois pedidos.

Resposta • Habib's - W3

Olá ANDREWS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

paulo4,0
• 21/09/2020
karina5,0
• 20/09/2020
leonardo5,0
• 20/09/2020
suely4,0
• 20/09/2020
verônica4,0
• 19/09/2020
vanessa5,0
• 19/09/2020
daniel5,0
• 19/09/2020
renato5,0
• 19/09/2020
soraya5,0
• 19/09/2020
andré5,0
• 18/09/2020
luciana5,0
• 17/09/2020
fabricio5,0
• 17/09/2020
stevam5,0
• 17/09/2020